4 de jun. de 2011

Posts patrocinados no Twitter conquistam altos níveis de envolvimento com os seus consumidores

 

Segundo o CEO do Twitter, Dick Costolo, os anunciantes que investem em mensagens patrocinadas no microblog conseguem chamar bastante a atenção dos seus consumidores. Durante a conferência imageAllThingsD’s D9, realizada nesta semana na Califórnia, o executivo indicou que mais de 80% dos anunciantes na rede social renovam os contratos de posts patrocinados por reconhecer o engajamento gerado com seus consumidores em "ordens de grandeza" superiores aos índices alcançados na propaganda em mídia tradicional.

Como exemplo, Costolo afirmou que os tweet pagos da Volkswagen para o New Beetle atingiram taxa de participação de 52%. O microblog encerrou 2010 com 150 anunciantes e, até o final de maio, tinha na carteira cerca de 650 clientes para posts patrocinados. No entanto, o executivo não abre dados sobre a rentabilidade das mensagens no Twitter. “O negócio funciona fenomenalmente bem. Não temos pressa para ter números e a certeza de que os anúncios funcionam”.

Fonte: http://www.propmark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário