22 de jun. de 2011

Como todos sabem a mentira tem perna curta…

mentiraSe você só disse que estava doente para não ir trabalhar ou está realmente doente, é melhor ficar longe do Facebook. A canadense Nathalie Blanchard, que estava em uma longa licença médica porque estava com depressão, disse ter perdido sua remuneração após sua seguradora ter encontrado no Facebook fotos dela se divertindo, viajando e em noitadas com os amigos. Ela contestou a retirada de sua licença remunerada, argumentando que suas atividades haviam sido prescritas por seu médico como parte do tratamento contra a depressão.

Uma suíça perdeu seu emprego na seguradora Nationale Suisse após ser flagrada pelos chefes usando o Facebook, depois de ter dito a eles que não poderia trabalhar por estar com enxaqueca e ter de ficar em um quarto escuro, impossibilitada de usar o computador. Ela argumentou que estava acessando a internet a partir de seu iPhone enquanto estava deitada em sua cama.

Não podemos ter certeza até onde a verdade está dita nos casos acima em defesa das vítimas das suas próprias ações. Tenha sempre uma boa conduta e evite mentiras(que não posso afirmar se foram estes os casos) evitando assim possíveis problemas.

Não adianta ter uma vida online que não condiz com a sua vida natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário